Homem morre após tomar atitude no quintal de casa que muitos fazem; cuidado nunca é demais

O homem não resistiu.

Infelizmente, a todo o momento estamos sujeitos a morte. Não sabemos quando isso irá acontecer, porém, temos conhecimento de que este dia chegará, mais cedo ou mais tarde. E este homem acabou falecendo após ter uma atitude que é muito comum entre diversas pessoas, principalmente, aquelas que vivem sozinhas e que não contam com a ajuda a todo o momento de outros.

O pintor, de 40 anos de idade, pulou o portão de casa, após ter esquecido suas chaves. Contudo, na queda, acabou caindo de cabeça e não resistiu aos ferimentos causados. O episódio ocorreu neste último domingo, dia 31 de janeiro, na região de Curitiba, no Paraná, mais especificamente no bairro Boqueirão.

De acordo com as autoridades, uma ambulância chegou a ser acionada. Porém, ao chegarem no local, o homem já estava morto. Um vizinho foi o responsável por chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel), após ter escutado um grande estrondo, olhado pela janela e ter visto o homem caído.

A vítima morava sozinha. Sua região de origem é Espírito Santo. A altura que ele caiu foi avaliada como 2 metros.

O soldado Barbieri, que acompanhou o caso, contou que infelizmente se tratou de uma fatalidade, na qual o homem provavelmente esqueceu sua chave, pulou o seu portão, se enroscou e teve uma queda fatal.

Por este motivo, todo o cuidado é pouco. Abaixo você pode conferir um vídeo que fala mais sobre o caso:

https://www.youtube.com/watch?v=iKLwjGQytfw&ab_channel=TribunadaMassa-Curitibaeregi%C3%A3o

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.