Um acidente grave envolvendo uma moto aquática resultou na morte de uma mulher de 40 anos, que teve as partes íntimas gravemente feridas no episódio.
O caso aconteceu em julho do ano passado, mas só agora começou a ser divulgado entre os veículos de mídia. A vítima foi identificada como Elena Spiryakova.
Ela e o marido estavam fazendo um passeio no rio Samara, na Rússia, quando o acidente ocorreu. No momento da tragédia, a moto aquática estava sendo conduzida pelo homem.
De acordo com as informações divulgadas pelo portal de notícias britânico Daily Mail, Elena sofreu uma ruptura genital no acidente. Segundo o relatório da morte da vítima, ela estava sendo transportada na traseira do transporte aquático
“Depois de mais uma curva, a mulher não conseguiu ficar no jet ski e caiu na água, e nesse momento o marido ‘pisou no acelerador'”, declarou o Baza, um meio de notícias russo.
A queda provocou o que é chamado de “golpe de martelo”. Neste caso, a água, ao mudar subitamente de direção, atingiu a região genital da russa, de acordo com o portal.
A mulher foi encaminhada com urgência a um hospital russo, mas devido à gravidade da lesão, não conseguiu resistir e seu óbito foi confirmado no dia seguinte ao acidente.
Agora, a família de Elena está movendo um processo contra Oleg, o marido dela, acusando-o de ter cometido negligência, causando a morte da companheira.