Homem se arrepende de roubo ao notar que sacola havia cabelos para crianças diagnosticadas com câncer

A devolução aconteceu na última terça-feira, dia 01 de dezembro; surpreendendo vários funcionários da unidade médica em Porto Alegre.

Um rapaz fez uma devolução nesta terça-feira, dia 01 de dezembro; de uma sacola cheia de cabelos que iriam ser doados para diversas crianças diagnosticadas com câncer, que tinha sido roubada. Na sacola, o furtador teria colocado um bilhete mostrando estar arrependido pelo crime após ver do que se tratava.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local, um homem joga a sacola pelo pátio da Escola Técnica em Saúde do Hospital das Clínicas localizado em Porto Alegre.

Acompanhado da sacola, ele resolveu escrever um bilhete e colá-lo lá, o bilhete que dizia que se arrependia. No bilhete, estava escrito um pedido de desculpas, que pedia por causa do roubo, pois não tinha conhecimento que se tratava de cabelos para crianças com câncer. Para completar, ele pediu para entregarem na recepção do Hospital de Clínicas.

A sacola furtada devolvida, tinha 41 mechas de cabelos, que acabaram sendo roubados de um carro pelo último fim de semana. As mechas irão ser encaminhadas para o Instituto do Câncer Infantil. O ato de reunir os cabelos era de responsabilidade do Clube igrejinha, o qual começou com a campanha pelo mês de outubro.

Além do saco com as mechas, o ladrão roubou o estepe do carro, itens pessoais e até o rádio; não deixando pra trás nem mesmo o álcool em gel. O carro em que o rapaz criminoso realizou o ato, é pertencido à Laura Fassbinder, que antes de se conduzir ao Instituo, teria parado naquela unidade médica para realizar uma doação de sangue.

O ato criminoso vem sendo investigado pelas autoridades civis. Segundo a diretoria técnica da escola em que o cabelo foi deixado, a sacola foi encaminhada por autoridades civis para fazerem uma perícia. As autoridades irão tentar identificar se o mesmo rapaz que arremessou a sacola, foi o que roubou ela.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.