Viúva dança em cima do caixão do marido, e o beija durante funeral, Veja:

Estamos habituados a ver várias histórias na web nos dias de hoje.

Estamos habituados a ver várias histórias na web nos dias de hoje, mas esta é verdadeiramente algo interessante e estranho sem dúvida, perder alguém que se ama é algo excepcionalmente lamentável para os amigos e família, os serviços funerários são tipicamente carregados de numerosas recordações e amarguras para os presentes, basicamente é assim que deve ser.

No entanto, não deveria ser dito algo sobre quando tudo ocorre de maneira contrária? Isto é, de um modo geral, o que ocorreu em Manta, região de Manabí no Equador, onde um serviço funerário surpreendente se transformou na discussão do mundo após as atividades que ocorreram em torno do caixão do vencido, que foi alvejado várias vezes.

O equivalente estaria na organização da sua outra importante, e teriam sido assaltados, numa atividade contra os desesperados, aquele que estava com a sua cara-metade respondeu e foi atingido com três tiros, ele não evitou e passou adiante, no entanto, o que poderia acontecer mais tarde que se tornaria sujeito em muitos pontos do mundo.

Um vídeo mostrava companheiros a transmitir o caixão de uma metade semelhante aberta, de vez em quando aparece no local de descanso final viúva qualificada para a música, movendo-se e movendo-se em cima do caixão expirado, semelhante ainda beija a outra significativa, ao mesmo tempo que afeta a dança sobre eles para uma cena peculiar que deixou muitos ofendidos.

A discussão aconteceu através de outros conhecidos do perecido que se chama Marlon Mero Quijie, que tinha 38 anos de idade, para alguns a atividade foi uma ausência de consideração pelo sujeito que tinha sido morto, outros observaram que assim a vítima poderia querer ser apanhada por todos no seu serviço memorial.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=UEme6KtSOqs

Escrito por

Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.