‘Um bandido se entregou’: Mãe de João Rebello se manifesta após prisão de um dos suspeitos na morte do ator

Artista ficou conhecido por trabalhar em novelas da Globo.

A Polícia Civil da Bahia realizou a prisão e um dos suspeitos e envolvimento na morte do ex-ator mirim da Globo João Rabello, que atualmente trabalhava como DJ. O artista foi morto no último dia 24 de outubro após ser alvejado com vários disparos.

Na última sexta-feira (01), Wallace Santos Oliveira, conhecido pelo apelido de WL, se entregou à polícia. As autoridades já identificaram outros dois supeitos no crime, mas estes ainda não foram capturados.

Mãe de João Rabello comemora prisão de um dos suspeitos pela morte do filho

Maria Rabello, mãe de João Rabello, se prinunciou após a polícia efetuar a prisão de Wallace. A mulher comemorou o fato e disse que a morte do filho terá justiça. “Um bandido se entregou! Vai haver justiça”, escreveu Maria na legenda da publicação em que compartilhou uma nota emitida pela Polícia Civil da Bahia.

Na publicação assinada pelo delegado Bruno Barreto Garcia, foi informado que o suspeito foi detido no dia 31/10 após um mandado de prisão preventiva ser expedido.“O suspeito encontra-se à disposição da justiça. Seguimos no compromisso da transferência de informações”, declara um trecho da nota.

Polícia Civil da Bahia procura mais dois homens suspeitos na morte de João Rabello

A Polícia Civil está agora à procura dos outros dois suspeitos no envolvimento da morte de João Rabello. São eles Felipe Souza Bruno – conhecido como Zingue – e Anderson Nascimento Sena -cujo apelido é Danda.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.