Muitas pessoas foram até as ruas na última terça-feira, 2 de outubro em Dallas, cidade do Texas, que está localizada no EUA, para que pudessem esperar o John Kennedy Jr aparecer lá. Essas pessoas fazem parte de um movimento da conspiração chamado QAnon. Essas informações foram fornecidas pela revista americana Newsweek.
Conforme informações passadas pela empresa local, os integrantes do grupo acreditam que John Kennedy Jr irá aparecer quando for meia-noite no lugar onde seu pai foi morto no ano de 63. Entretanto, John veio a óbito no ano de 99 em um acidente de avião. Ele era filho do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.
As pessoas que fazem parte desse grupo, acreditam que quando John Kennedy Jr reaparecer, ele irá anunciar o ex-presidente Donald Trump como presidente do país novamente. No local, algumas pessoas que fazem parte do movimento estavam vestindo camisas com uma frase escrita “Trump: JFK Jr. 2014. O ponto onde as pessoas esperam que ele reapareça é o do famoso assassinato de John F. Kennedy.
Uma parte do movimento da conspiração acredita que John Jr não veio a óbito e que encontra-se escondido por 20 ano antes que possa voltar para o início de um período de muita prosperidade nos Estados unidos.
O QAno encontra-se envolvido em diversas teoria da conspiração — inclusive na de que o ex-presidente dos EUA Donald Trump irá punir uma rede global de pedófilos que estão envolvidos em tráfico sexual infantil.