Mãe de Eliza Samúdio se pronuncia sobre foto de tatuador em festa de Hallowen fantasiado de goleiro Bruno com saco de lixo escrito Eliza: “Isso não vai ficar assim”

A foto foi excluida após a respercussão.

O país inteiro acompanhou o drama da morte da modelo Eliza Samudio que foi assassinada de forma covarde e cujo corpo nunca foi encontrado pela polícia que investigou o caso.

O goleiro Bruno foi considerado juntamente com seus comparsas culpados da morte da modelo e recentemente um fato envolvendo o nome dos dois trouxe novamente o nome de Eliza Samudio para as redes sociais.

Um tatuador decidiu ir em uma festa de Halloween em Manaus em uma casa de shows conhecida como “Porão do Alemão” fantasiado de goleiro Bruno com saco de lixo nas mãos escrito Eliza e causou grande uma reação rápida nas redes sociais.

Muitas pessoas consideraram a atitude do tatuador uma brincadeira de mau gosto e ao saber do caso de repercussão por causa de uma foto tirada dentro da casa de shows e postada no Instagram a mãe de Elisa comentou que isso não vai ficar assim e que ela irá lutar na justiça para que haja uma Reparação por causa dos danos que foram causados a imagem de sua filha.

A mãe de Eliza falou sobre a dor dela e também do filho de Eliza com o goleiro Bruno que hoje tem 11 anos. O adolescente também teria ficado chocado com  atitude impensada do tatuador.

A casa de show imediatamente apagou a foto e o estúdio onde o tatuador trabalha emitiu uma nota dizendo que não compactua com esse tipo de ação e o homem teria sido despedido logo em seguida.

Após apagar a foto o responsável pela casa de shows pediu desculpas e disse que não concorda com a atitude do tatuador.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.