Homem mata esposa e filha após ‘ordem divina’ e convive com corpos por mais de 4 meses, diz polícia

Os corpos das vítimas que era mãe e filha, de 48 e 20 anos de idade, respectivamente, foram localizado em um estado bastante avançado de putrefação na tarde da última terça-feira, dia 2 de outubro, em uma residência em Pedro Juan Caballero, que é uma cidade paraguaia que fica na fronteirs com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Os corpos das vítimas que era mãe e filha, de 48 e 20 anos de idade, respectivamente, foram localizado em um estado bastante avançado de putrefação na tarde da última terça-feira, dia 2 de outubro, em uma residência em Pedro Juan Caballero, que é uma cidade paraguaia que fica na fronteirs com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Conforme informações dadas pela polícia do local, um homem de 57 anos de idade, que era esposo de uma das vítimas e pai da outra alegou ter assassinado ambas e que havia feito isso por ter recebido “uma ordem divina”.

 

Ainda com as informações dadas pela Polícia Nacional do Paraguai, uma pessoa que morava ao lado da residência chamou o Corpo de Bombeiros por estar sentido um cheiro ruim vindo da residência. Os bombeiros se dirigiram até o local Pedro Juan Caballero, constataram o cheio ruim e pediram para que pudessem ter acesso a residência.

 

O dono da residência até tentou impedir que a equipe do corpo de bombeiros entrasse no local, mas eles conseguir entrar. Dentro da casa, a equipe de bombeiros acharam os corpos das vítimas assassinadas em um estado bastante avançado de putrefação, encima de camas separadas. De acordo com as informações do médico legista Cesar González Haiter, as vítimas teriam sido assassinadas há cerca de 4 meses, e de acordo com ele, os corpos delas encontravam-se sem os órgãos.

 

Conforme dito pelo Ministério Público paraguaio, o suspeito residia na casa com mais três filhos homens, um de 22 anos e dois adolescentes, de respectivamente 15 e 17 anos de idade. Eles continuaram vivendo no local como se nada tivesse acontecido, mesmo com a presença dos corpos ali.

 

Não foi confirmado pela polícia, se o jovem teve alguma participação no assassinato, mas afirmou que ele não realizou nenhuma denúncia contra o pai e nem acionou as autoridades para contar sobre os corpos.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.