Filha de Flordelis que admitiu plano para matar pastor Anderson pede para ser julgada ‘o mais rápido possível’

Simone dos Santos Rodrigues, que é filha biológica de Flordelis dos Santos de Souza que é a ex-deputada, realizou um pedido para a justiça para que ela tenha seu julgamento o mais rápido possível por ter participação no assassinato do companheiro de sua mãe, o pastor Anderson do Carmo.

Simone dos Santos Rodrigues, que é filha biológica de Flordelis dos Santos de Souza que é a ex-deputada, realizou um pedido para a justiça para que ela tenha seu julgamento o mais rápido possível por ter participação no assassinato do companheiro de sua mãe, o pastor Anderson do Carmo. No processo que está sendo respondido ela, no qual sua mãe também é acusada, ainda não existe nenhuma possível data marcada para a realização do julgamento. Entretanto, os outros dois filhos da ex-deputada e irmãos de Simone — Lucas Cezar dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues — terão seu julgamento realizado no próximo dia 23.

 

A advogada Daniela Corrêa Grégio, usa como argumento na petição de que sua cliente precisa que o julgamento ocorra o mais rápido possível devido a seu estado de saúde. A advogada alega de que Simone tem um câncer e tumores localizados na região do útero. A advogada de defesa também pediu para que sua cliente responda o processo separada dos demais, uma vez que não possui nenhum desejo de recorrer da sentença dada pela juíza do caso, que no mês maio deste ano deixou determinado de que todos fossem encaminhados para o júri popular. Ainda na petição, mais uma vez Simone afirmou que ela foi a mandante do assassinato.

 

A advogada de defesa, Daniela Corrêa ainda na petição, pede que seja realizada uma busca e apreensão de um laudo médico que foi produzido dentro do presídio depois de uma visita de um profissional da saúde da Secretaria de Administração Penitenciária. O laudo foi realizado depois de ter sido pedido da advogada para que sua cliente possa ter uma assistência médica adequada na prisão. Nada foi decidido pela juíza do caso ainda.

 

No mês de janeiro deste ano, Simone afirmou pela primeira vez que havia encomendado a morte de Anderson do Carmo. Em uma audiência na Justiça, ela relata que havia dado dinheiro para que uma de suas irmãs, Marzy, assassinasse Anderson. Ela deixou claro, que não sabia se sua irmã havia realizado o plano e disse que tomou essa atitude em um momento de muito desespero, por não aguentava mais a importunação sexual que sofria de Anderson.

Flordelis e Anderson

Pastor Anderson e a deputada Flordelis

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.