Foi informado pela polícia da Austrália, que a criança de quatro anos de idade, foi achada com vida e está bem. Cleo Smith estava perdida desde o dia dezesseis de outubro, nas redondezas da cidade de Carnavron, no estado australiano.
Ela foi encontrada em torno das 1h da manhã, em uma residência. Segundo a polícia, agentes tiveram que invadir a casa pois estava trancada. A criança estava no quarto. Um indivíduo foi levado.
O subcomissário Col Blanch disse ao The Guardian que teve o prazer de comunicar que Cleo Smith foi resgatada pela força policial e estava bem.
Segundo o subcomissário Blanch, um dos agentes segurou a vítima em seu colo e perguntou seu nome que respondeu de imediato que era Cleo. A garotinha já se encontra com a família.
A criança foi vista pela última vez no momento em que estava acordando sua mãe e pedindo água. Após isso as duas foram dormir. De manhã a menina não estava mais no acampamento Blowholes. Ao
ser entrevistada pelo canal 9 News, Ellie conta que a tenda de sua família estava quase toda aberta.
A mãe conta que Cleo estava no colchão e sua irmã mais nova estava no berço ao lado. O namorado e a mãe estavam em um outro colchão do outro lado da divisória. Já de amanhã ela foi ver as filhas e o zíper da tenda estava aberto e a garotinha de 4 anos não estava lá, segundo ela faltava cerca de trinta centímetros para a tenda ser aberta completamente.
Foi oferecido um valor de 1 milhão de dólares australianos como recompensa, por informações que ajudassem a encontrar a menina ou a detenção dos envolvidos.