Uma terrível tragédia que aconteceu na noite do último domingo (1º), em que dois carros se envolveram em uma colisão frontal de extrema violência na morte de seis pessoas e deixou uma sétima vítima gravemente ferida.
O acidente aconteceu na rodovia BR-174, próximo ao antigo Posto Sapé, entre os munícipios de Pontes e Lacerda e Conquista D’Oeste, ambos localizados no interior de Mato Grosso e a cerca de 571 km da cidade de Cuiabá, capital do estado.
De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, chamada para atender à ocorrência, um choque frontal envolveu um veículo Vectra e um Corolla, e tudo sugere que uma ultrapassagem em faixa contínua pode ter desencadeado esse trágico acidente.
No Corolla estavam a bordo cinco pessoas, todas as quais faleceram. O condutor foi identificado como Gezio Tomaz, de 62 anos, residente em Pontes e Lacerda.
O veículo também transportava Viviane Crisostemo de Souza, de 18 anos, Josiana de Moraes, de 37 anos, e suas filhas, Ana Vitória, de 06 anos, e Fabiana Moraes, com apenas 03 anos, todas moradoras de Conquista D’Oeste. Lamentavelmente, todas as vítimas perderam a vida no local e ficaram presas nas ferragens, o que tornou a operação de resgate extremamente desafiadora.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros também foram acionados para atender a ocorrência e precisaram utilizar técnicas de desencarceramento para a retirada dos corpos. A perícia forense esteve no local onde realizou os trabalhos necessárias para a liberação dos corpos para um Instituto Médico Legal mais próximo, onde as vítimas passaram pelo reconhecimento.
Não há informações sobre o atual estado da vítima que foi socorrida em estado grave.