Presidente Jair Bolsonaro se emociona, cai em lágrimas e faz discurso comovente

O presidente se emocionou.

Nesta terça-feira, dia 1 de agosto, o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, fez um discurso que emocionou a muitos, e o próprio não conseguiu esconder suas emoções, caindo nas lágrimas.

Seu discurso ocorreu para homenagear o músico paraibano Pinto do Arcodeon. Ele compôs o jingle da campanha eleitoral de Bolsonaro. O artista morreu em julho, vítima de um câncer. Ele tinha 72 anos de idade.

Bolsonaro não conseguiu segurar suas lágrimas quando a música de seu jingle foi tocada. Diante disso, ele discursou com a voz um pouco alterada, devido as suas emoções.

O presidente comentou sobre sua trajetória no cargo e ressaltou que aquilo não era para qualquer pessoa, e em seguida disse sobre algumas de suas dificuldades.

 

O presidente disse que só consegue enxergar suas vitórias nas eleições como um ato de Deus. Além disso, ele ressaltou que apenas Deus sabia o que ele tinha passado e que não seria um super-homem. Bolsonaro disse que para o cargo da presidência é necessária muita preparação psicológica e ter “couro” duro, pois muitos zombam do Brasil.

Durante o seu discurso, o presidente comentou sobre governadores oportunistas que se aproveitaram de sua popularidade para conseguir se eleger.

Além disso, Bolsonaro relembrou da facada que tomou durante sua campanha eleitoral em Minas Gerais, em Juiz de Fora. E se referiu ao seu ex-ministro, Sérgio Moro, dizendo que deveria ter feito uma escolha melhor.

Finalizando, o presidente diz que deseja deixar um legado importante para a sociedade brasileira.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=inECsMVPUzI&feature=emb_logo

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.