Gravação mostra babá sendo agredida por patroa antes de se jogar do prédio – Vídeo

O caso está sendo investigado, mas gerou revolta.

Recentemente um caso intrigante tomou de conta das redes sociais e dos jornais brasileiros, que fala sobre a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos de idade, que foi brutalmente agredida por sua chefe, que havia contratado ela para poder cuidar das crianças que tinha na casa.

Quando começou as agressões, Raiana tentou escapar para poder manter sua vida e fez algo que poucas pessoas fariam, que foi se jogar do terceiro andar de um prédio. A patroa, identificada como Melina Esteves França, está sendo investigada pelo crime cometido, que aconteceu em Salvador, na Bahia.

A patroa está sendo investigada sobe as acusações de violência doméstica e o pior de tudo, está não é a primeira vez, há mais outras 12 babás que trabalharam na casa da mulher. Segundo informações divulgadas pelo G1, o advogado da agressora saiu do caso ao ver os crimes que ela havia cometido.

Contudo, é que está semana um vídeo foi publicado na web e mostra as agressões que Raiana sofreu, desmentindo assim a teoria de Melina, que havia negado so fatos. No vídeo a babá está sendo agredida com socos e tapas e o advogado da vítima, Bruno, contou que a jovem tentou se defender.

Confira o vídeo abaixo:

O caso gerou revolta na população e muitos internautas comentaram a respeito. Essa patroa precisa ser presa o mais rapido possível, anes que novas vítimas sejam feitas”, disse um internauta. Esse outro escreveu, “Prisão nela já!!!”.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!