Ali Sanders se lembra de cada pequeno detalhe do dia em que trouxe seus gêmeos para casa, junto com as cadeiras de bebê ocupavam todo o banco de trás de seu carro.
Ela observou que seu marido, Michael, amou as crianças, como um pai novato e não queria sair de perto de seus novos filhos que forma adotados. Então as crianças foram apresentadas para o resto da família, como os avós e também os amigos próximos de Ali Sanders.
Pois bem, a história parece até bonita, mas não teve o final feliz. Isso porque Ali e Michael para começar uma família, eles não queriam que os gêmeos estivessem presentes, ao menos foi o que eles decidiram assim que Ali descobriu estar grávida. Mas porque eles adotaram então? No início do relacionamento, foi descoberto que eles eram um casal infertil, mas isso mudou durante o relacionamento.
Com a infertilidade e a vontade e ser pais, começaram a fazer orações para ter um filho e as preces foram atendidas. Eles foram aprovados para adotar adoráveis meninos gêmeos idênticos de oito meses que até se pareciam com Michael.
“Eles eram magros, com enormes olhos castanhos”, diz Ali. ‘Absolutamente lindos.’
O casal passou as seis semanas seguintes gradualmente conhecendo ‘seus’ bebês, e indo ao lar adotivo com frequência. A vida não poderia ter sido mais perfeita – em teoria. Apenas algo estava errado com Ali. Ela não estava entendendo o que aconteceu após descobrir que estava gravida, pois devolveu as crianças ao lar de adoção e contou “Não consegui ama-los”.