A vida dos grandes influenciadores brasileiros sempre é acompanhada por milhões de fãs que gostam de estar por dentro de tudo que compartilham em seus perfis das redes sociais, mas, além dessa exposição constante da rotina, eles estão sujeitos a serem utilizados em algum tipo de fraude. Foi o que ocorreu nesta semana com a Virgínia Fonseca, atualmente é uma das maiores influencer digital do país. Apenas em seu perfil do Instagram, ela conta com quase 40 milhões de seguidores que a acompanham diariamente.
Na última quarta-feira, 1º de junho, a influencer se manifestou em seu perfil do Instagram sobre a situação que está ocorrendo no Twitter envolvendo o seu nome. O que acontece que a esposa de Zé Felipe tomou conhecimento de que uma fã estava com uma conta no twitter se passando por ela. Um central de fã da empresa chegou a alertar a tal conta para que parassem de fingir ser alguém que não era.
Entretanto, o pedido não teve efeito e o dono do perfil seguiu realizando post em nome da esposa de Zé Felipe. Através dos stories de seu perfil do Instagram, a influencer contou especificamente sobre a conta do Twitter. Ela contou que se o perfil estivesse agindo como uma “central de fã”, estaria tudo bem.
Virgínia então alertou a todos os seus seguidores do Instagram relatando que aquela conta não era dela. Ela ainda deixou claro que não possui uma intenção de denunciar o perfil para que a pessoa não perca a conta que já têm mais de 100 mil seguidores.