Este domingo (2), foi marcado por uma grande tragédia que deixou uma família destroçada e mergulhada na dor do luto devido a morte precoce de dois jovens irmãos. O caso vem gerando uma enorme comoção.
De acordo com as informações preliminares sobre o caso, os dois irmãos foram encontrados sem vida nas margens do Rio Preto, que corta um trecho do município de Itanhaém, localizado no litoral de estado de São Paulo, na manhã deste domingo.
As vítimas fatais foram identificadas como:
- Rodrigo Ramos, de 19 anos;
- Nathalia Ramos, de 17 anos.
De acordo com informações fornecidas pela Marinha do Brasil, as vítimas saíram para um passeio de jet ski pelo rio na tarde deste último sábado (1º), contudo, não retornaram.
Os dois irmãos se envolveram em um acidente ao colidir a moto aquática com um objeto que ainda não identificado. O Grupamento dos socorristas do Corpo de Bombeiros Marítimo contou com o apoio de um helicóptero da Polícia Militar durante a realização das buscas.
Contudo, ainda segundo o relato das autoridades competentes que foram encarregadas para solucionar o caso, os corpos foram localizados por populares na manhã deste domingo, que então entraram em contato com os agentes de segurança.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), mais próximo. De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, não foram encontrados sinais de violência nos cadáveres e nenhum objeto foi removido. A moto aquática apresentava danos em seu casco.
A Marinha do Brasil está responsável por dar seguimento as investigações sobre o caso. A Força informou que a Capitania dos Portos de São Paulo também foi notificada para investigar o acidente e determinar as causas das mortes dos jovens. Não há informações sobre o velório e sepultamento dos jovens.