Um crime abalou totalmente o município de Parnamirim, localizado na região metropolitana de Natal, na última sexta-feira, 29 de abril.
Um homem com vestes de cor preta, usando boné e com o rosto tampado entrou em uma loja de variedades que fica no centro do município de Parnamirim e tirou a vida da jovem Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos.
As câmeras de segurança do local pegaram o exato momento em que o homem entra na loja procurando por Ana Bruna.
A jovem ficou totalmente assustada com a presença do homem e chegou até mesmo a ficar agachada na tentativa de que ele não a visse, mas ele a encontrou.
O criminoso se aproxima e pede que ela se levante logo em seguida ele diz algo, sem ter para onde fugir ela abaixa a cabeça sobre o balcão e logo em seguida é assassinada na frente de uma colega de trabalho.
O criminoso deixou a loja sem levar nada de valor e fugiu em uma motocicleta de cor preta. A gravação mostra os últimos momentos da jovem.
Emerson Valente, delegado a frente do caso afirmou que diversas pessoas já foram escutadas e que o crime tem características de que havia sido planejado.
Foi informado pelo portal “Tribuna do Norte”, que um homem que não teve a identidade revelada, suspeito de ter cometido o assassinato de Ana Bruna, seria ouvido na última segunda-feira, 2 de maio. O suspeito foi detido e encaminhado para o ITEP para realizar um exame para verificar se existem resíduos de pólvora em suas mãos.
Ana Bruna deixou um filho de apenas 3 anos, ela trabalhava para poder sustentar o filho que sua irmã gêmea cuidava enquanto estava no trabalho.