Mulher que foi abusada, reage e mata estuprador utilizando um golpe de jiu jitsu

No último sábado, dia 30 de abril, foi noticiado sobre uma jovem que estava retornando de uma tabacaria e foi agredida sexualmente após um homem abordá-la.

Logo que ocorreu o ataque, a vítima conseguiu reagir, aplicando um golpe de mata-leão que tirou a vida do homem.

Conforme as informações dadas pelo programa Balanço Geral de São Paulo, durante a madrugada, o suspeito abordou a vítima após ela ter sediado uma festa com as amigas. Ele levou a vítima até um local escuro, e lá teria abusado sexualmente dela.

Em um determinado momento, mesmo após ter sofrido a agressão, ela conseguiu distrair o homem e aplicar nele um golpe de mata-leão. Assim, o homem faleceu no local. Os moradores que escutaram os gritos da vítima apareceram para prestar socorro a vítima.

Ela foi levada para a unidade hospitalar Pérola Byington. Há informações de que a vítima não precisará responder pelo crime, pois foi entendido que ela agiu em legítima defesa durante o ocorrido.

As informações dadas foram que a situação ocorreu na zona oeste do estado paulista, mais especificamente, na região de Perus.

Ainda foi informado pela tenente, Bianca Miscow, filiada da PM, que outras duas mulheres haviam sido abusadas. Uma conseguiu fugir, já a outra gritou por ajuda.

Conforme as informações dadas pelo Fórum Brasileiro de Segunda Pública, no ano passado, a cada 10 minutos uma mulher era abusada sexualmente.

O Brasil não possuí boas estatísticas quando o assunto é crime sexual contra a mulher.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.