Famosos debocham de choro de Bolsonaro ao vivo na TV após ação da Polícia Federal

A PF levou da casa de Bolsonaro os seus aparelhos celulares, documentos, entre outros.

Nesta quarta-feira (3), o choro de Jair Bolsonaro (PL) durante uma entrevista à Jovem Pan News se tornou assunto entre famosos nas redes sociais, que não perderam a oportunidade de zombar do ex-presidente.

“Não sou lencinho para o Bolsonaro chorar durante entrevista sobre a operação da PF que apreendeu até o cartão de vacinação da Michelle”, disse Guga Noblat em tom de piada em sua conta no Twitter.

Ao vivo no programa Pânico, Jair Bolsonaro (PL) relatou com lágrimas nos olhos a ação da Polícia Federal em sua residência, onde foram realizadas buscas.

A investigação, que inclui suspeitas de fraude em seu próprio cartão de vacinação, bem como de membros de sua família e funcionários, foi negada por ele. Durante a conversa com Emílio Surita, o ex-presidente confessou mais uma vez que não tomou a vacina contra a Covid-19.

“Acharam o cartão de vacina da minha esposa, Michelle”, disse Bolsonaro com lágrimas no olhos e com voz embargada. “tiraram fotografia do cartão de vacina dela. A suspeita era de fraude. Ela foi vacinada em 2021, nos Estados Unidos. Eu não tomei vacina lá, nem em lugar nenhum” , afirmou o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro chorando sentindo-se ultrajado com a operação da Polícia Federal (PF). Confira os posts a seguir.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.