Já machucada e com nariz quebrado pelo companheiro, a mulher grava vídeo chorando para reunir provas contra o sujeito. Filhos da vítima gritam para o homem parar de espancar a mãe dele.
Nas imagens é possível ver que o homem enfurecido deferi diversos xingamentos e palavras ofensivas contra a mulher, antes das filmagens a vítima afirma de todas as formas que o mesmo quebrou o nariz dela, no vídeo apenas o rosto do agressor e mostrado, mas vídeos no Facebook demonstram toda a cena sem censura.
A situação terrível e extramente perigosa vivida por esta mãe cortou o coração de centenas de mulher por todo o Brasil, nem mesmo o jornalista da matéria conseguia falar sobre o caso sem se sensibilizar.
O homem foi autuado para comparecer à delegacia e prestar depoimento, mas não compareceu. Nas investigações será levantado um processo para tentativa de busca e apreensão do agressor.
A mãe percebe que seu filho fica assustado e começa a confrontar o agressor (padrasto), com isto após uma séria de socos e tapas ela diz “estou bem meu filho, fique quieto”. O pensamento da mãe era de proteger seu filho caso ao contrário o agressor viesse agredi-lo também.
Caso aconteceu em uma cidade do Espírito Santo precisamente em um bairro chamado Rive, jornalista chega a entrevistar uma outra vítima que recebeu também dezenas de socos e tapas no rosto, a mulher conta que ao ver este vídeo de uma mãe sofrer as mesmas coisas que ela sofreu, faz com que ela continue tendo medo de voltar a ser agredida.