Foi trazido a público a causa da morte da médica que foi achada já sem sinais vitais dentro de um banheiro em um Pronto-socorro, no município de Cubatão, no interior do estado paulista. Ana Carolina Borges deixou todos os pacientes e funcionários quando foi achada sem vida.
Diante disso, a polícia divulgou que a causa da morte foi em decorrência de um infarto. Até o momento, o caso irá continuar sendo investigado.
O corpo de Ana Carolina foi achado no dia 24 do mês passado. Ela estava de plantão no dia. As autoridades civis foram chamadas, e na ocasião, foi registrado como morte suspeita, visto não haver muitas informações do que de fato havia acontecido com a jovem.
Diante disso, o corpo da médica foi levado ao IML. No local, o corpo passou pir vários exames para que a causa da morte fosse descoberta. Ao ficar pronto, o laudo indiciou que a causa da morte foi em decorrência de um infarto agudo do miocárdio.
Mesmo com o laudo, a polícia optou por não encerrar o caso e seguir com as investigações. Neste momento, os laudos para complementar o caso estão sendo feitos.
Através de seu perfil das redes sociais, diversos pacientes fizeram questão de comentar mensagens de carinho e contaram que Ana Carolina era uma profissional excelente, era gentil, delicada e que mudou a vida de diversas pessoas através de seu trabalho. A família da jovem não informou se ela havia algum problema de saúde que poderia ter ocasionado o problema.