Este caso parece ter saído de um trecho de uma película de terror que deixou a população de uma cidade em choque. A polícia flagrou um jovem caminhando pelas ruas carregando a cabeça da própria irmã.
O caso aconteceu na cidade de Quiroga, localizada no México e vem chamando a atenção e não só surpreende por ser verdade, mas também pelos detalhes que o tornam ainda mais horrendo.
Além de carregar a cabeça da irmã, o suspeito também portava um rifle, o corpo da mulher havia sido encontrado alguns dias antes, desnudo em um posto de combustíveis.
O indivíduo de 19 anos, conhecido como Sebastián, foi reconhecido como o suposto autor do homicídio de Julieta, de 26 anos, no último sábado (30), de acordo com informações da Procuradoria do Estado de Michoacán.
Testemunhas presenciaram Sebastián andando com a cabeça de Julieta nas proximidades de uma unidade de saúde pública, acionando imediatamente a polícia.
Ao chegar ao local, os agentes de segurança da Polícia Estadual de Michoacán apreenderam a escopeta que ele portava e detiveram Sebastián sem encontrar resistência. Ele foi preso a cerca de 250 metros do local onde o corpo da irmã foi localizado.
Até agora, a apuração não revelou a razão por trás do crime ou se houve a participação de outras pessoas na morte da vítima. Ainda de acordo com as autoridades locais, no momento da prisão o jovem apresentava sinais de que estava sob a influência do uso de drogas.