“Eu tô arrependido”, diz jovem preso após ter tirado a vida da própria mãe em MG; vídeo

O jovem fez uma declaração após ter tirado a vida da própria mãe em BH.

Uma tragédia chocou a região de Belo Horizonte, após um jovem ter sido preso ao confessar que tirou a vida da própria mãe dentro de um apartamento da localidade.

Após cometer o crime, ele deu um depoimento e declarou que sentiu arrependimento.  “Eu tô arrependido, mas eu tenho que mostrar a minha cara. Eu tenho que ser homem para assumir o que eu fiz. Isso é grave. É isso que a droga faz com a pessoa”.

A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 1 de novembro, em uma distribuidora de bebidas alcoólicas. O crime aconteceu durante o período da noite nesta última terça-feira, dia 29 de outubro.

O jovem, que tinha planejado dormir na casa da mãe, fez uso de drogas antes de chegar ao local. Confira abaixo o vídeo em que ele detalhou sua situação: VEJA O VÍDEO

A vítima, que tinha uma medida protetiva contra o filho adotivo devido a situações anteriores, foi encontrada somente depois que a irmã, sem conseguir contato com ela, chamou um chaveiro para abrir a porta do apartamento.

Além do homicídio, o jovem também roubou um carro da família, três televisores e cartões de crédito da vítima, evidenciando a gravidade dos atos cometidos sob a influência de substâncias.

O caso segue em investigação, e as autoridades trabalham para esclarecer todos os detalhes. A comunidade está em choque diante da violência mostrada em uma situação que envolve dois membros da mesma família. No momento, muitos lamentam o ocorrido e desejam que a vítima descanse.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.