A pequena Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré com a influenciadora digital Letícia Cazarré, encantou os seguidores de sua mamãe famosa com um momento fofo ao lado de um dos irmãos, Gaspar, de quatro anos de idade.
Nesta sexta-feira (1º), a pequena, de um ano de idade, estava sentada em um sofá da casa da família na companhia do irmão, quando sorriu alegremente ao receber um carinho em sua perna.
Apaixonada, Letícia Cazarré afirmou aos seus seguidores que a cena em questão, compartilhada a partir da função stories do Instagram, seria uma das mais belas de toda a sexta-feira. “A cena mais linda que vocês vão ver hoje”, publicou.
Ainda na gravação, Maria Guilhermina tenta dizer as primeiras palavras, e ganha o apoio da mamãe coruja. Com efeito, Letícia Cazarré a incentiva a chamar por Gaspar: “Conversando, chama ele”, disse ao vê-la abrindo a boca.
Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita chamada Anomalia de Ebstein. Por essa razão, a criança passou por diversas internações e cirurgias desde que nasceu.
Em recente entrevista concedida à revista Quem, Juliano Cazarré explicou que o quadro de saúde da filha se tornou ainda mais delicado depois que ela sofreu uma parada cardíaca. A menina foi ressuscitada a tempo pelos médicos, mas desenvolveu muitas sequelas.
“Ela se tornou pneumopata e neuropata”, explicou ele para a referida fonte, dizendo que, nos dias de hoje, esses são os principais problemas de saúde da menina, superando a Anomalia de Ebstein em si.