Hospital não tem recursos para atender Kaky Brito, e ator é transferido às pressas para unidade particular

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Hospital Miguel Couto.

O ator Kayky Brito, de 34 anos de idade, enfrenta um dos momentos mais desafiadores de toda a sua vida. O artista foi atropelado na madrugada deste sábado, dia 2 de agosto, em uma avenida na cidade do Rio de Janeiro.

Depois de ser atendido às pressas pelo Corpo de Bombeiros, Kayky Brito foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com múltiplas fraturas em seu corpo, além de um quadro de traumatismo caraniano.

Contudo, em meio à gravidade do seu quadro de saúde, os familiares decidiram tirar o artista da rede pública e levá-lo até um hospital particular. Por conta disso, Kayky Brito foi transferido para o Hospital Copa D’Or, localizado no bairro de Copacabana.

De acordo com um comunicado emitido pelo Hospital Miguel Couto, a transferência foi necessária por conta da gravidade do seu quadro de saúde. Sendo assim, o artista necessitaria de uma unidade com mais recursos para que o seu caso fosse cuidado.

Antes da transferência, Kaky Brito passou por uma série de exames e avaliações médicas. A equipe que passa a cuidar do artista buscou informações específicasas sobre o seu quadro de saúde para que o melhor tratamento fosse dispensado a ele.

De acordo com as informações que circulam pela imprensa, Kayky Brito teria atravessado a Avenida Lúcio Costa após deixar um quiosque na região quando foi atropelado.

O acidente deixou o artista em estado de saúde considerado gravíssimo. Durante a internação, ele chegou a ser sedado.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.