Uma vencedora da Euromilhões, loteria da Europa, que ganhou o valor enorme de £ 27 milhões há oito anos morreu. Para se ter uma noção, baseado em números atuais, o valor em reais seria mais de 100 milhões de reais.
A polícia disse que não está tratando a morte de Margaret Loughrey como “suspeita”, mas uma autópsia será realizada para determinar a causa. A mulher morava sozinha na área de Ballycolman em Strabane, Irlanda do Norte.
A emergência foi chamada ao local onde a mulher vivia após uma ligação anonima. Um porta-voz da Polícia da Irlanda do Norte acrescentou: “A polícia recebeu uma denúncia da morte repentina de uma mulher na área de Ballycolman Lane, em Strabane, nesta quinta-feira, 2 de setembro”.
“Uma autópsia deve ocorrer, mas, neste estágio, a morte não está sendo tratada como suspeita”, finalizou o profissional que informou que a vítima estava desempregada, comprou o bilhete premiado em 2013, quando voltada para casa.
Em uma entrevista que ela deu no passado foi dito, “Saí de casa na terça-feira porque ouvi que havia um anúncio de emprego e queria me candidatar e a volta para casa joguei na loteria”.
Mas anos depois de ter ganhado mais de 100 milhões de reais, Loughrey afirmou que o dinheiro “destruiu” sua vida. A mulher contou que só lhe restou cerca de 25 milhões de reais, pois sofreu muitos golpes e lamentou de ter ganhando o prêmio milionário. Ou seja, ela cometeu o erro de confiar nas pessoas e não procura meios profissionais para administrar seu dinheiro.