Quem era a querida médica que faleceu e gerou comoção nas redes sociais: ‘Cumpriu sua missão’; causa foi exposta

A médica não conseguiu resistir e teve o seu falecimento confirmado. Muitos lamenta.

A morte de uma querida médica gerou uma grande comoção nas redes sociais, com várias pessoas escrevendo homenagens para ela e destacando o seu trabalho e dedicação com seus pacientes.

Claudia Maria Duque de Souza, de 62 anos de idade, faleceu após complicações causadas por um câncer de pâncreas. Ela lutava contra a doença há três anos, e de acordo com uma de suas filhas, a mãe teria terminado sua missão no mundo.

Chamada carinhosamente de ‘Tia Claudinha’, profissional de saúde certamente deixou um legado de amor e dedicação e assim que será lembrada por amigos, colegas de trabalho e parentes.

“Cumpriu sua missão nesse mundo, será sempre lembrada pela mulher, professora e amiga que você foi e o seu mundo cor de rosa”, declarou uma amiga, através de uma homenagem que foi realizada.

Outra amiga também compartilhou uma mensagem tocante, alegando que as duas teriam conversas intermináveis e agradáveis, além de vários outros momentos juntas. Essa amiga considerada a médica como uma irmã do coração.

A profissional de saúde faleceu nesta última quinta-feira, dia 1 de agosto, na região de Goiânia. Ela também era biomédica e chegou a lecionar na PUC de Goiás por cerca de trinta e cinco anos.

No momento, diversas pessoas estão lamentando a morte da médica em suas redes sociais, principalmente, por conta do legado que ela deixou por conta de sua atuação na saúde e na educação. Diversas homenagens continuam a ser feitas.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.