Foi confirmado pelas autoridades o caso da adolescente de apenas 15 anos que deu entrada ao hospital, levada por um homem de 26 anos, que relatou que estava saindo com ela. A jovem veio a falecer. Isso ocorreu em Cubatão, localizado no interior do estado de São Paulo. Ela acabou tendo uma parada cardiorrespiratória.
Os familiares da menina contaram que não sabiam da existência de nenhuma doença que ela poderia ter e que também não faziam ideia de que ela estava se relacionamento com um homem que tinha praticamente quase o dobro da idade dela.
Os policiais receberam informações de que uma adolescente teria dado entrada na UPA depois de ter sido agredida fisicamente. Entretanto, quando chegaram a UPA, não acharam nenhum sinal que confirmava que a menina realmente teria sido agredida.
A menina apenas apresentou sangramento em suas partes íntimas.
O homem que trabalha como auxiliar de serviços gerais, contou que ambos estavam dentro do carro praticando relações sexuais, foi quando ele percebeu que a menina estava com as mãos pálidas e lábios e mãos contorcidos.
No momento, a polícia segue investigando mais detalhes sobre o caso do falecimento da adolescente, o caso foi registrado como morte suspeita.
A família ficou bastante comovida com o falecimento da adolescente tão nova e contaram que ela era bastante estudiosa, alegre e dedicada. Os policiais esperam por mais detalhes da autópsia que irá revelar quais os motivos do óbito.