Lembra do dono de chácara que ajudou Lázaro? Foi esse o fim terrível que ele teve

Ele ajudou Lázaro enquanto o assassino esteve foragido

Um assunto que já chegou ao fim, mas que ainda está na boca do povo é sobre o caso Lázaro. Para quem não sabe, Lázaro Barbosa foi um assassino que tirou a vida de mais de quatro pessoas e passou mais de 20 dias fugindo da polícia dentro de uma mata fechada, o que gerou muita repercussão.

Durante sua fuga, Lázaro invadiu residências de chácaras para poder se alimentar em uma das invasões ele até chegou a sequestrar uma família e o que circula na mídia, ele iria matar a família como uma forma de ritual satânico, o deixou muita gente assustada.

Contudo, ainda durante a fuga, ele teve a ajuda de duas pessoas, que ajudaram o criminoso a se esconder da polícia. Alain de 32 anos e seu patrão, foram às duas pessoas acusadas de ajudar o criminoso, ambos foram presos pela polícia.

Alain já foi solto pelas autoridades, mas o patrão dele foi acusado pelo crime de facilitar a fuga do foragido. Agora ele será indiciado pela Polícia Civil da cidade de Goiás. De acordo com as informações divulgadas na mídia, o patrão se chama Elmi e caso seja condenado pela justiça ele pode pegar até 1 ano e 6 meses de prisão.

Além da detenção, ele deve ter que pagar um valor em multa. A prisão ocorreu na última quinta-feira, isso porque o dono não queria deixar os policiais entrarem em sua propriedade, que é em zona rural. Nas redes sociais muita gente achou que a punição que Elmi teve foi pouca.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!