Os policiais civis acusaram a empresária Anna Cipriano Frigo, de 46 anos de idade, e o corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Souza, de 28 anos de idade, por causa da morte do namorado dela, Vitor Lúcio Jacinto, de 42 anos de idade. As acusações foram tiveram confirmação nesta quinta-feira, dia 2, pelo SSP.
Segundo informações da pasta da Seguranças, ambos suspeitos seguem presos até o momento por decisão do Tribunal de Justiça. Eles estão respondendo por homicídio qualificado. Para DHPP, a empresária quem foi a mandante do crime e o corretor apenas fez a execução.
De acordo com investigações, a empresária ofereceu a cerca de R$ 200 mil para que o corretor matasse seu namorado, Anne e o namorado possuíam uma única estável registrada em cartório, entretanto, não eram casados. Segundo informações, a motivação do crime se deu por conta da descoberta que a mulher fez de que seu parceiro estava se relacionando com outras mulheres.
Para os policiais, o corretor acertou Vitor com um tiro quando ele estava de costas durante uma visita que faziam para a compra de um imóvel no dia 16 de junho. Entretanto, o corpo de Vitor só foi encontrado dois dias depois, no dia 18, estava participam queimado perto sa represa de Guarapiranga, localizado na Zona Sul da capital.
Anne e Carlos foram presos na última terça-feira, dia 29, depois das investigações terem conseguido provas contra ambos. Existem vídeos e depoimentos de testemunhas. Os aparelhos celulares foram presos pela polícia.
Além de presentear o namorado com coisas caras, tal como, carros luxuosos, a empresária é formada em direito e além disso quem pagava o aluguel da casa do namorado era a mesma, um condomínio de alto padrão na Grande São Paulo.