Um homem de 76 anos esta sendo investigado após ter sido encontrado com uma jovem, de 25 anos, aparentemente dopada. O caso veio à tona depois que a jovem conseguiu entrar em contato com uma ex-sogra.
Segundo as informações do caso, a mulher foi encontrada com sinais de que estava dopada, sobre a cama do idoso. A ex-sogra foi quem acionou polícia e informou que a jovem era considerada desaparecida.
A mulher, que não teve a identidade revelada, estava desaparecida há dois dias. Ela foi socorrida e retirada do local, já o homem acabou sendo preso. A polícia não revelou a identidade de nenhum dos envolvidos.
O caso aconteceu em Santa Maria, Distrito Federal. Segundo as informações já apuradas preliminarmente, foi confirmado que o homem e a jovem se conheciam, mas não há muito tempo e ainda não se sabe a natureza da suposta relação.
O homem, segundo a polícia, tem duas ocorrências por violência doméstica. Os casos, ainda segundo as autoridades, datam de 2019 e 2021. O homem já prestou depoimento à polícia, que ainda espera a melhora da jovem para colher seu depoimento.
Segundo as informações, a jovem foi resgatada do local com sinais de que estava sob efeito de substâncias calmantes. A polícia espera ouvir seu depoimento para descobrir se a vítima sofreu outro tipo de violência.
Até o momento, o caso esta sendo conduzido pela 33ª DP (Santa Maria). Como a jovem não teve a identidade revelada, ninguém se manifestou em seu favor. O homem também não foi identificado.