Uma das maiores artistas, sem dúvidas é a cantora Solange Almeida, que fez e ainda faz, muito sucesso na música, mas antes ela era vocalista de um grupo musical junto com Xand Avião, mas decidiu seguir carreira sozinha e para a surpresa de muitos o sucesso foi igual.
Está semana a musa que conta com milhões de seguidores nas redes sociais, contou que acabou se tornando vítima de criminosos e não foi em qualquer lugar não. Sabemos que o Brasil tem altos índices de violência e roubo a pessoas, mas desta vez, Solange foi vítima em Milão, na Itália, país da Europa.
A artista desfrutava de um momento em família com o marido, Monilton Moura e as duas filhas, Maria Esther e Estrela, quando um criminoso abriu a bolsa dela de maneira discreta e levou o dinheiro que a artista tinha no país europeu.
As informações do crime foram divulgadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do portal de notícias Em Off. Solange enfatizou que o prejuízo poderia ser ainda maior, pois ela estava com os passaportes da família toda na mesma bolsa e se os documentos fossem levados aí o problema para sair do país iria ser grande.
De acordo com a notícia divulgada no Contigo, da UOL a assessoria dela confirmou o ocorrido. Vale ressaltar que Solange estava realizando uma turnê na Europa e precisou ir para Portugal se apresentar após ser vítima.