Dedos arrancados e coração para fora do corpo: como jovem de 23 anos foi executado

O corpo da vítima foi encontrado em uma região de mata na zona rural por um morador local que transitava pelo local.

Na manhã da última segunda-feira, dia 1º de maio, o corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado com sinais de tortura na zona rural de Rio Branco, a capital do estado do Acre.

A vítima foi identificada como Valdenir do Nascimento Marinho, e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para os procedimentos legais e análises pertinentes.

Segundo informações fornecidas pelos agentes da Polícia Militar envolvidos na ocorrência, Valdenir apresentava diversos sinais de tortura espalhados pelo corpo, incluindo cortes em todos os dedos da mão direita, além de ferimentos nas regiões do crânio e do tórax. O IML, por sua vez, relatou que o coração do rapaz foi arrancado de dentro da caixa torácica.

Valdenir trabalhava como autônomo e seu corpo foi encontrado por um morador da região que passava pelo local de mata onde os criminosos haviam abandonado a vítima.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.