No dia 25 de abril, um jovem de apenas 20 anos, foi assassinado por um assaltante disfarçado de falso entregar de um aplicativo de entrega, mesmo após se ajoelhar e relatar que não tinha nada.
As câmeras de segurança do local flagraram a ação do bandido que durou cerca de 40 segundos, tempo suficiente para assassinar o jovem de uma forma muito violenta.
O jovem identificado como Renan Silva Loureiro, faleceu após ser baleado por quatro tiros à queima-roupa na frente de sua namorada. Um dos tiros acertou a cabeça do jovem que faleceu na mesma hora.
As imagens do assalto tornaram-se virais e comoveram o país que clamou por justiça. A namorada do jovem falou pela primeira vez sobre o caso em uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, transmitida na noite do último domingo, 1º de maio.
Ainda bastante abalada por tudo que ocorreu, ela pediu que sua identidade não fosse revelada, chorou muitas vezes durante a entrevista. Ela contou que o bandido já chegou apontando a arma de fogo para eles e que não teve muito o que fazer no momento.
O jovem chegou a pedir para que a namorada saísse correndo, mas o assaltante disparou a arma de fogo para o alto. Ela acredita que se não tivesse com o namorado, ele entregaria o aparelho celular e não reagiria ao assalto.
A namorada do jovem relatou com a voz embargada que não teve tempo de se despedir, pois, ele já caiu sem vida.
A mãe de Renan também conversou com o fantástico, toda família está devastada com a perda.
O criminoso acusado de assassinar Renan foi identificado como Acxel de Holanda Peres, de 23 anos, foi detido quatro dias após o crime, ele confessou tudo.