Homem pula em lago para fugir de abelhas e morre atacado por piranhas

Um homem veio a óbito no último sábado depois de ter pulado em um lago de uma fazenda para poder fugir de abelhas, afogou-se e foi atacado por piranhas. O homem tem trinta anos de idade e estava participando de uma pescaria junto de mais dois amigo. Esse caso aconteceu na zona rura de Brasilânda de Minas, que está localizada no estado Mineiro.

O grupo acabou sendo atacado por abelhas enquanto estavam pescando na beira do lago. Os três amigos pularam dentro da água para que pudessem fugir dos insetos. Dois deles conseguiram nadar e sair d’água, mas o terceiro acabou afogando-se.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a corporação esteve no local para que pudesse localizar o corpo da vítima. Um militar conseguiu encontrar há cerca de quatro metros do lago.

O bombeiro entrou na água para verificar o corpo. De acordo com as informações da corporação, o militar percebeu que o homem estava com sua face dilacerada. Antes mesmo de tocar o corpo, o bombeiro saiu do local e perguntou se naquele lago possuía peixes carnívoros. Como resposta, ele ouviu que aquele local estava infestado de piranhas.

Depois de ter retirado o corpo do lago, os bombeiros viram que os peixes haviam dilacerado diversas partes do corpo da vítima.

Os bombeiros tentaram fazer contato com a perícia, porém por não existirem indícios de nenhum crime, então os peritos não foram até o local

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.