O cantor Regis Danese foi vítima de um grave acidente registrado na última quarta-feira, dia 30 de agosto. O artista dirigia um automóvel que bateu de frente contra uma carreta em uma rodovia no interior de Goiás.
Por conta dos ferimentos, Regis Danese foi encaminhado às pressas a um hospital, onde passou por cirurgias. O artista gospel foi diagnosticado com fraturas nas costelas e em um dos pulsos.
Em entrevista concedida ao portal Gshow, Daniel Danese, que estava no mesmo veículo ao lado de seu irmão, contou em detalhes os segundos que antecederam o impacto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Régis Danese teria perdido o controle do carro quando entrou em uma curva, invadindo a contramão e batendo violentamente contra a carreta que via em sentido contrário.
No relato, Daniel Danese contou que o seu celular havia caído no assoalho do veículo poucos metros antes da curva. Ele abaixou para pegar o aparelho e, quando levantou, percebeu que o carro estava prestes a bater.
Desesperado, a reação de Daniel Danese foi gritar para que o seu irmão tentasse desviar. “Na hora que eu peguei o celular e levantei, eu só gritei: ‘Regis, o caminhão vai bater'”, narrou.
Daniel Danese acredita que o seu grito tenha sido crucial para que Regis Danese não perdesse a vida. Isso porque o irmão desviou a cabeça, inclinando-a para o lado do carona, o que evitou que os estilhaços do interior do automóvel a acertassem em cheio.