Flordelis teria oferecido sua filha como ‘objeto’ para pastores evangélicos, afirma testemunha

O depoimento de uma das testemunhas mostra que Flordelis teria oferecido uma das filhas para pastores, confira

O caso da deputada Flordelis envolvendo o assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, continua sendo extremamente falado e a cada dia que passa, novas revelações acontecem. Recentemente uma testemunha depôs contra a mulher e o depoimento foi obtido pelo Fantástico.

No depoimento a testemunha afirma que a deputada já chegou a oferecer uma de suas filhas como presente sexual para pastores de fora do país. Foi revelado que tudo aconteceu durante uma visita de pentecostais estrangeiros.

O ‘presente’ foi apenas uma forma de receber os pastores bem e a oferta veio da própria boca de Flordelis. O pastor Anderson do Carmo também tinha relações íntimas com a filha afetiva.

Anderson pedia permissão para sua esposa e mesmo com a filha não gostando da situação, obedecia a mãe e ia para cama com o pastor. De acordo com as testemunhas, a família religiosa criou uma imagem totalmente falsa.

Eles na verdade não fazem nada do que aparentam e elas confirmaram diversas visitas em casas de swing’. No final do mês de agosto Flordelis foi apontada pelas investigações como mandante do assassinato do próprio marido.

Anderson teria sido morto por questões financeiras e pelo poder dentro da própria família. Flordelis já estava cansada do pastor liderando tudo e com controle total sobre o dinheiro.

Filhos adotivos de Flordelis são suspeitos de participarem do crime. Um deles foi preso e a deputada só não teve o mesmo destino por que possui ‘imunidade parlamentar’ por causa de seu cargo.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.