Bebê de apenas 1 ano não resisite após ter sido agredida por babá de 17 anos em MG

A bebê de apenas 1 ano não resistiu.

As autoridades estão investigando o trágico caso da morte de uma bebê de apenas 1 ano e dois meses de idade, identificada pelo nome de Anna Alice, que faleceu na região de Uberlândia, em Minas Gerais.

A criança chegou a ser encaminhada com vida para uma unidade de saúde, mas por conta da gravidade de seus ferimentos, ela não resistiu e teve sua morte confirmada momentos depois.

De acordo com as investigações inicias, a babá da menina, uma adolescente de apenas 17 anos de idade, teria confessado a agressão contra a criança, jogando-a contra uma parede e alegando falta de paciência.

Durante seu depoimento na delegacia, a jovem admitiu a agressão, o que levou a polícia a aprofundar a apuração dos fatos. E por conta da confissão, a adolescente poderá ter que responder pelos seus crimes.

Contudo, a polícia ainda avalia se outras pessoas também podem ser responsabilizadas pelo crime, estendendo as investigações para apurar se houve negligência ou omissão de outros envolvidos no cuidado da criança.

O caso chocante trouxe bastante comoção para a comunidade de Uberlândia que se revoltou, visto que um crime tão cruel foi cometido contra uma bebê. A situação se agrava por uma menor de idade ter confessado o que fez.

A Polícia Civil continua a investigar o caso, buscando justiça para a pequena Anna Alice, e no momento, uma boa parte do público está desejando por Justiça em toda a situação.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.