Um vídeo acabou repercutindo bastante nas redes sociais e grupos de conversa está semana. O vídeo mostra uma cena revoltante de um homem que foi filmado espancando a própria esposa que estava com um bebê recém-nascido. O caso gerou revolta em todo o Brasil e os internautas que tiveram a infelicidade de assistir à cena, pedem por justiça.
O criminoso que aparece no vídeo já foi identificado, é um homem de 20 anos e foi preso pela polícia em Gandu, na Bahia. As cenas chocantes vêm dando o que falar por conta da tamanha crueldade e frieza que o homem aparenta ter.
O vídeo foi gravado pelo pai do acusado, que decidiu filmar as ações do filho na intenção de intimida-lo, mas o que aconteceu não foi nada do que o pai esperava. A polícia tomou ciência das agressões e decidiu ir a fundo atrás do rapaz covarde.
Thiago Campos, que é o delegado que cuida do caso, pediu para que o agressor fosse detido. Com a ordem de prisão, o rapaz se entregou em uma delegacia, junto com ele estava seu advogado. O criminoso foi detido e está a disposição da Justiça.
A mulher que foi agredida e o bebê estão sob os cuidados do Conselho Tutelar e deverão ficar assim até que as investigações cheguem ao fim e a justiça dê o veredito.
Você pode conferir o vídeo clicando no link a seguir: