A famosa atriz Ana Paula Arósio está com o seu nome em alta após ter aceitado protagonizar um comercial de uma marca de suplementos, recebendo cerca de 700 mil reais apenas pela sua participação.
Acontece que a artista está afastada dos holofotes há um bom tempo, preferindo por viver uma vida mais tranquila, na Inglaterra, após ter passado um período cuidando de fazendas no interior brasileiro.
E com a nova visibilidade que conquistou, polêmicas também estão sendo relembradas, como aquelas que envolvem os seus pais, Claudete Aparecida e Carlos Arósio.
De acordo com informações do jornal Extra, a mãe de Ana Paula está vivendo em um asilo desde 2015, após a deteorição de saúde de Carlos que sofria com vários problemas de saúde.
E durante este período crítico, a atriz não parece ter fornecido o apoio necessário aos pais. Em meados de 2014, a mãe dela expressou frustração dizendo que a filha não ligava para o pai, que estava gravemente doente.
Carlos morreu em 2015, aos 76 anos de idade, e a atriz não compareceu ao funeral. O afastamento entre mãe e filha foi exposto na mídia em 2012, após a mãe dela ter concedido entrevista e contado que não via a filha há meses.
Na época, ela se sentia confusa e alegou que a mudança da personalidade de sua filha poderia estar relacionada com sua saída da novela ‘Insensato Coração’, alémd e possíveis conflitos causados por sua exposição constante na mídia.
E mesmo após a morte do pai da atriz, o assunto continua a chamar atenção e gerar discussões. Claudete demonstrou saudade e desconforto ao ser questionada sobre sua filha.