Tragédia: Adolescente morre com tiro no rosto ao ‘brincar’ de roleta-russa com amigo

Mãe do autor do disparo tomou uma atitude drástica.

Nesta última terça-feira (31), um adolescente de 17 anos perdeu a vida ao levar um tiro no rosto durante uma ‘brincadeira’ de roleta-russa.

O caso aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, localizada no interior do estado da Bahia.

De acordo com testemunhas, os dois adolescentes estavam dentro de uma residência mexendo com uma arma que ainda não se sabe a quem pertence e qual é a sua procedência.

Os vizinhos ouviram disparos e correram para ver o que havia acontecido e encontraram a vítima identificada como Wemerson Cardoso da Silva e o levaram as pressas para uma unidade de saúde da região, mas devido a gravidade dos ferimentos foi à óbito. O caso aconteceu por volta das 18h30.

Algum tempo depois, a mãe do jovem que efetuou o disparo, saiu pelas ruas da região procurando por agentes de segurança até que encontrou uma viatura da Polícia Militar.

Muito nervosa ela pediu ajuda, afirmou que gostaria de levar seu filho para se apresentar na delegacia, mas que não tinha como sair de casa pois o adolescente estava recebendo ameaças dos vizinhos que estavam revoltados com o que aconteceu.

Os agentes da Polícia Militar acompanharam a mãe do adolescente até a sua residência e conduziram a mãe e o adolescente até a delegacia.

Em depoimento para a polícia o adolescente afirmou que tudo não passou de um acidente, que eles estavam ‘brincando’, quando o disparo aconteceu.

A escola onde Wemerson estudava suspendeu as aulas em sinal de luto.

Adolescente morre aps ser baleado no rosto enquanto brincava de roleta russa com amigo Foto ReproduoRedes Sociais

Não há informações sobre o velório e sepultamento do adolescente.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.