Denominada “Pai, Mãe, Vida”, a seita fundada por Cleusimar, mãe de Djidja, e seu irmão Ademar possuía uma forte influência religiosa. Segundo informações da polícia, os três se identificavam como Maria Madalena, Maria e Jesus Cristo, respectivamente.
Após a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, a mãe e o irmão foram presos preventivamente nesta última quinta-feira (30). A causa do falecimento ainda não foi esclarecida.
Encontrada sem vida no último dia 28 de maio, Djidja Cardoso estava sob investigação da Polícia Civil do Amazonas por sua participação na seita com sua família. Eles supostamente coagiam funcionários de uma rede de salões de beleza a consumir ketamina, uma substância alucinógena.
Daniel Antony, delegado titular da Polícia Civil e que está responsável pelas investigações sobre a morte de Djidja Cardoso e da seita fundada por sua família, afirmou que existe a possibilidade de a empresária ter sido vítima de algum abuso que a levou ao óbito.
Mandados de prisão foram emitidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico contra três funcionários da rede de salões Belle Femme. Daniel Antony, revelou que quando as operações foram realizadas nas unidades da rede, foram encontradas dezenas de seringas, algumas prontas para uso, além de doses da substância.
Ademar Cardoso foi alvo de um mandado de prisão por estupro. As investigações começaram há aproximadamente 40 dias, e a droga era obtida de maneira ilegal em uma clínica veterinária da região.
Vítimas relataram às autoridades terem sido drogadas e mantidas em cárcere privado. “Diversas pessoas já foram ouvidas no decurso da investigação. Duas pessoas relataram fatos criminosos que levam a crer na possibilidade prática de estupro de vulnerável. Inclusive, com a possibilidade de ter acontecido um aborto com uma dessas garotas”, ressaltou o delegado Cícero Túlio.
Ver essa foto no Instagram
O caso que já teve diversas reviravoltas depois do anúncio da morte de Djidja Cardoso. A Polícia Civil do Amazonas continua com as investigações sobre o caso. Familiares, amigos, fãs, seguidores e integrantes do Boi Garantido, lamentaram a morte da ex-sinhazinha nas redes sociais.