Criança que foi acorrentada em barril é resgatado pela polícia; Ele comia fezes

A polícia só ficou ciente do que estava acontecendo graças às denúncias que foram feitas por vizinhos.

Um crime bárbaro veio à tona está semana, nele mostra uma criança que foi torturada pelo próprio pai. A notícia sobre o caso foi ao ar no último sábado(30), e desde então vem repercutindo bastante e gerando revoltas nas redes sociais.

A polícia só ficou ciente do que estava acontecendo graças às denúncias que foram feitas por vizinhos. Após a Polícia Militar se acionada e chegar ao local, um garoto de 11 anos foi encontrado dentro de um barril de ferro e o pior de tudo, ele ainda estava acorrentado como se fosse um animal.

Há três pessoas que estão sendo apontadas pelas autoridades como suspeitas de cometer o crime, entre elas, está o pai do menino. De acordo com as primeiras informações que foram divulgadas pela PM, a criança havia sido encontrada desnutrido e sem roupa dentro de um barril, onde era obrigado a comer as próprias fezes, conforme foi relatado na matéria publicada no portal R7.

Após ser libertada do estado deprimente, o jovem foi atendido por profissionais do Samu e logo em seguida levado para a unidade médica mais próxima de Ouro Verde. Ele está internado e seguirá no hospital até que seu quadro de saúde se estabilize.

Nas redes sociais diversas pessoas se mostraram revoltadas com o caso e pedem justiça. “Um pai que faz este tipo de coisa, sinceramente não é um pai, é um monstro e deve ficar preso na cadeia”, disse uma internauta. Essa outra escreveu, “Que essa criança possa se recuperar deste trauma e encontrar uma nova família”.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!