Na noite desta quinta-feira dia 18 de fevereiro, o atual Presidente da república Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro sem partido, veio a acionar a Polícia Federal para investigar um de seus seguidores, que veio a fazer um comentário, que teria deixado Jair Bolsonaro bem chateado, isso aconteceu em uma, live semanal.
Conforme o presidente, Carlos Eduardo seria o suposto comentarista, visto que o mesmo havia comentário em uma publicação feita pelo presidente, onde Bolsonaro viria comemorar a maior apreensão de cocaína do ano, a apreensão foi feira em Pernambuco é contou com a participação da Marinha juntamente com a Polícia Federal.
Jair Bolsonaro afirmou que teria acionado a Polícia Federal como resposta ao comentarista.
Ainda na mesma, live, que foi divulgada pelas redes sociais, o Presidente Jair Bolsonaro veio a queixar sobre uma reportagem onde falava que a mãe do presidente, teria sido imunizada contra a Covid-19 com a vacina que veio a ser desenvolvida no Brasil, a CoronaVac. Assunto esse que veio a ser muito discutido pelas autoridades, ate que criasse uma campanha de vacinação.
Conforme o presidente, sua mãe, ao ser vacinada em São Paulo, teria recebido a dose de um imunizante estrangeiro, contudo, algumas horas após receber a vacina, Bolsonaro afirma que um enfermeiro, cujo registro profissional e o nome completo veio a ser divulgado pelo presidente, teria ido até à casa da mãe do político, onde rasgou o cartão de vacinação, e entregou um cartão onde informaria que a mesma teria tomado a CoronaVac.