Após festa polêmica de Neymar, mulher avisa que não é prostituta e Bruna Biancardi publica recado

Mais uma polêmica envolvendo o relacionamento de Neymar e Bruna foi exposta. O jogador deu uma festa, apenas alguns dias após o nascimento de sua filha.

ANÚNCIOS

Recentemente, uma festa aconteceu na mansão de Neymar, em Mangaritiba, São Paulo. E uma das mulheres que trabalhou no local precisou se pronunciar após imagens do evento terem viralizado.

Alana Azarias alegou que atuou como dealer, pessoa que fica responsável pela mesa de pôquer.  A moça falou sobre o fato de ter trabalhado na festa e ter tido que lidar com críticas. Para atuar no local, ela precisou ficar doze horas sem o seu celular. 

Não achei que precisaria falar sobre isso, mas a maldade do ser humano é gigantesca! Engraçado como para vocês toda mulher que está lá é garota de programa, e esquecem que existem muitas profissões, como a minha, dealer”, declarou ela, diante do assunto.

ANÚNCIOS

Ainda diante da situação, a mulher contou que mandou os vídeos para os seus amigos e familiares e que não tinha a intenção de que a gravação vazasse. Ela ainda declarou que quem fez a divulgação agiu de forma má intencionada.

Alana aproveitou para criticar que é ainda mais julgada por mulheres que tentam diminuir as outras, e que estas, são as mesmas que fazem textos de solidariedade momentos depois.

ANÚNCIOS

Por fim, ela negou que precisava de visibilidade nas redes sociais e que seu sustento vem do jogo.   Em meio a todas as polêmicas, Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, recém-nascida, publicou uma suposta indireta. 

Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, declarou na mensagem publicada em suas redes sociais.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.