Ainda no começo da temporada do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade era uma das favoritas do público do reality show para o prêmio de R$1,5 milhões. Além disso, vários famosos haviam declarado as suas torcidas para a consultora de marketing. Logo, nos primeiros momentos do BBB21 ela chegou a ser considerada a campeã da temporada.
Entretanto, as coisas mudaram em pouco tempo visto que Sarah deu declarações favoráveis ao presidente da República Jair Bolsonaro, algo que repercutiu negativamente com o público e deixou a sua imagem abalada.
Além disso, posteriormente, a sister debochou da pandemia e das vítimas da Covid-19 em mais de uma ocasião, fazendo com que Tiago Leifert precisasse dar informações ao vivo a respeito do estado do Brasil atualmente para que Sarah parasse de fazer comentários pejorativos a respeito da situação enfrentada do lado de fora da “casa mais vigiada do Brasil”.
Assim, a participante acabou perdendo o seu favoritismo e até mesmo um membro da sua equipe das redes sociais, de quem era amiga próxima. Sarah inclusive chegou a mencionar a sua “adm” várias vezes no confinamento, afirmando que se sentia segura por saber que ela gerenciava as suas redes.
Além de abandonar o trabalho, a amiga de Sarah ainda fez algumas revelações sobre ela nas redes. De acordo com a mulher em questão, a sister sofreu bullying na adolescência por ser muito alta e muito magra, algo que ela carrega até hoje.