Ainda no começo da temporada do Big Brother Brasil 21, a participante Sarah Andrade era uma das favoritas do público para levar o prêmio de R$1,5 milhão. Assim, ela chegou a impressionar até mesmo alguns famosos, que declararam torcer por ela. Dessa forma, em pouco tempo Sarah acumulou milhões de seguidores nas redes sociais e foi decretada precocemente como a campeã do programa.
Entretanto, nas últimas semanas a sister começou a dar uma série de declarações polêmicas e diariamente passa por novos cancelamentos nas redes sociais. O primeiro deles aconteceu quando Sarah chegou a declarar que gosta de Jair Bolsonaro e mais recentemente quando a participante do BBB21 debochou das vítimas da Covid-19.
Assim, na última quarta-feira (24), uma amiga de Sarah chegou a abrir o jogo a respeito da sister nas redes sociais e deixou os internautas chocados com as suas revelações. Na ocasião citada, Ellen Peters, a amiga em questão, afirmou que Sarah sofreu bullying durante a infância por ser muito magra e alta.
Ellen costumava administrar as redes sociais de Sarah, mas abandonou o cargo após as declarações da sister a respeito da pandemia. Ela também declarou que esse bullying foi algo bastante forte para Sarah e que se faz presente na sua vida até os dias de hoje. Então, ela sente grandes dificuldades para aceitar que as pessoas riam dela.
Ainda durante essas declarações, Ellen chegou a afirmar que Sarah chegava a vomitar devido às agressões que sofria no ambiente escolar.