Após tomar 700 injeções para evitar aborto, ex-Mulher Pêra mostra seu primogênito

Suélem Cury, mais conhecida como a ex-Mulher Pêra acabou de realizar seu grande sonho de ser mãe. Entretanto, a gestação não foi nada tranquila e passou por momentos muito difíceis, ela recebeu o diagnóstico de trombofilia bem no início da gravidez de seu primogênito e devido a isso, foi preciso ser submetido a um tratamento rigoroso para não sofrer um aborto.

Foram 9 meses de grande expectativa e ansiedade pela chegada de seu primeiro herdeiro, fruto de sua relação com o apresentador Jamil Cury. Durante todo o período de gravidez, ela precisou de cuidados especiais. A mamãe de primeira viagem afirmou que precisou tomar mais de 700 injeções de anticoagulantes devido a trombofilia.

Jamilzinho Cury, veio ao mundo em pleno carnaval fora de época em uma maternidade pública no estado paulista. A mamãe e o bebê já foram para casa.

A ex-mulher pêra está em êxtase diante de tanto amor, ela confessou que no momento em que o filho nasceu, ela conheceu o amor verdadeiro e ser mãe é o melhor sonho de sua vida.

Para ela  ser mãe é ser uma super-heroína sem poderes mágicos, descobrindo uma força que até então desconhecida dentro de você.

Ela contou que nos primeiros dias teve um pouco de dificuldade para conseguir amamentar o filho, mas que está agora tudo normal. A ex-mulher Pêra não se cansa de compartilhar fotos do filho em seu perfil das redes sociais.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.