O cantor Amado Batista é bastante conhecido em nosso país. Há muitos anos, ele encanta o seu público com o seu talento, carisma e com suas canções. O cantor já está com 69 anos de idade. Diante disso, ele enfrenta um momento complicado em sua vida. Ele foi diagnosticado com uma triste doença que já matou milhares de pessoas.
Amado Batista está com a COVID-19. Infelizmente, ele faz parte do grupo de risco da doença. Quem divulgou a notícia foram os seus familiares.
Neste momento, o famoso está isolado em sua residência. A casa fica na região de Goiânia. Ele está seguindo todas as recomendações. Conforme o relato de seus familiares, ele apenas sentiu uma leve febre no decorrer destes dias.
No comunicado oficial dado pela família, eles informam que o cantor está com COVID-19, porém está em casa, em isolamento e está tudo bem. Finalizando, eles agradecem a Deus.
Nas redes sociais, muitos fãs do cantor desejaram uma rápida recuperação. Muitos oram para que ele possa se recuperar logo e voltar a encantar o seu público com suas músicas.
Amo as músicas do amado Batista.
As músicas antigas que estou conhecendo agora, são lindas!
Um grande cantor!
Estou em oração!— 🇧🇷 ROSY_2️⃣2️⃣ 🦋 🌻 (@_Rosy_38) December 26, 2020
“Amo as músicas do amado Batista. As músicas antigas que estou conhecendo agora, são lindas! Um grande cantor! Estou em oração!”, declarou um fã.
Porém, nem todos deixaram comentários positivos. Muitos criticaram o fato de o cantor ter feito um show na região do Rio Grande do Norte que gerou aglomerações.
Amado Batista, cantor que tem uma divida milionária com o Ibama, que recebeu Bolsonaro em almoço na sua fazenda no Goiás em julho, contraiu coronavírus após show no RN em 12 de dezembro, com aglomeração e desrespeito a medidas sanitárias contra a Covid-19.
Devo lamentar? Dúvida. pic.twitter.com/txdYVTd5Vx— Gusta (@GustaAB) December 25, 2020