Está semana um vídeo para lá de polêmica está circulando nas redes sociais. Nele aparece um dos cantores mais famosos do Brasil, que é o Wesley Safadão e a polêmica nem tem ele como protagonista, mas um amigo do cantor que também aparece no registro.
O assunto envolvendo o cantor foi para nos mais comentados das redes sociais, isso porque ele mostrou um stories e de fundo o pastor André Vitor, que acompanha a família de Wesley a muito tempo, aparece abraçando uma criança, por trás e o pior é o local onde a mão do pastor vai parar.
A criança que aparece com o pastor não teve sua identidade revelada, mas o pastor havia colocado suas mãos próximos ao peito da menina. Ela se soltou e o rapaz aparece se abaixando. O movimento levantou uma grande crítica que fez com que os internautas enviassem críticas para um possível caso de abuso.
Após a grande repercussão do vídeo, o mesmo foi excluído da internet pelos autores. De acordo com o site Metrópoles, a assessoria do cantor Wesley Safadão, negou as acusações que estão caindo sobre o pastor e lamenta as mensagens que estão sendo enviadas a respeito dele.
“O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão”.
Confira o vídeo a seguir:
Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. pic.twitter.com/MEIknHtvkN
— Blogueira de Baixa Renda (@bdebaixarenda) July 26, 2021
O Metrópoles também entrou em contato com o pastor, mas até o momento não teve resposta.